O FC Porto poderá estar prestes a perder duas das suas unidades mais importantes para Sérgio Conceição. Yacine Brahimi e Héctor Herrera estão em final de contrato e podem, já em janeiro, decidir o seu futuro, isto porque ambos terão rejeitado as ofertas dos azuis e brancos para renovar.
Questionado sobre o tema em conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Desportivo de Aves, o técnico dos dragões, Sérgio Conceição, lembrou que os jogadores 'não são livres', isto porque mantêm contrato com o clube e estão comprometidos com o projeto desportivo que abraçaram.
"Herrera e Brahimi estão em liberdade? Condicional? (risos) Eles têm contrato. O ano passado tivemos situações iguais. Eu tenho um grupo de trabalho excecional e os jogadores estão comprometidos com os objetivos", começou por referir Sérgio Conceição.
"Se eles continuarem desta forma, continuam a jogar. Se o rendimento baixar, não jogam, mas isso faz parte da gestão que eu faço. Para o ano, logo se vê", finalizou sobre o tema.