Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Brahimi, Herrera, Conceição e a liberdade condicional dos jogadores

Argelino e mexicano estão em final de contrato com os dragões e Sérgio Conceição assegura que ambos estão comprometidos com os objetivos da equipa.

Brahimi, Herrera, Conceição e a liberdade condicional dos jogadores
Notícias ao Minuto

13:09 - 02/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto poderá estar prestes a perder duas das suas unidades mais importantes para Sérgio Conceição. Yacine Brahimi e Héctor Herrera estão em final de contrato e podem, já em janeiro, decidir o seu futuro, isto porque ambos terão rejeitado as ofertas dos azuis e brancos para renovar.

Questionado sobre o tema em conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao Desportivo de Aves, o técnico dos dragões, Sérgio Conceição, lembrou que os jogadores 'não são livres', isto porque mantêm contrato com o clube e estão comprometidos com o projeto desportivo que abraçaram.

"Herrera e Brahimi estão em liberdade? Condicional? (risos) Eles têm contrato. O ano passado tivemos situações iguais. Eu tenho um grupo de trabalho excecional e os jogadores estão comprometidos com os objetivos", começou por referir Sérgio Conceição.

"Se eles continuarem desta forma, continuam a jogar. Se o rendimento baixar, não jogam, mas isso faz parte da gestão que eu faço. Para o ano, logo se vê", finalizou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório