Procurar

A confidência de Bernardo: "O Mundial foi a parte menos boa de 2018"

Craque português do Manchester City lamenta pouco sucesso luso na competição que decorreu na Rússia.

A confidência de Bernardo: "O Mundial foi a parte menos boa de 2018"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
01/01/2019 11:02 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Bernardo Silva viveu um ano de 2018 de afirmação no Manchester City. O internacional português ajudou a equipa orientada por Pep Guardiola a conquistar o título e marcou ainda presença no Mundial'2018, realizado na Rússia. O facto de Portugal não ter passado dos oitavos de final da maior prova de seleções deixou Bernardo "triste". 

"A nível pessoal, confesso que fiquei com a sensação de que podia ter feito melhor no Mundial. Não só eu, como toda a equipa. Ficámos todos muito tristes. Só podemos estar ali de quatro em quatro anos... O Mundial foi a parte menos boa do ano", afirmou o internacional português em entrevista ao jornal O JOGO, na edição desta terça-feira. 

Bernardo Silva aproveitou ainda para fazer um balanço da presente temporada e revelou que a Liga dos Campeões é um objetivo para os citizens. 

"Obviamente, este ano, o campeonato não vai ser tão fácil como no ano passado. Queremos ganhar porque há muitos anos que uma equipa não vence o campeonato inglês duas vezes seguidas. Ambicionamos tentar ganhar a Champions, que é a competição mais prestigiada da Europa e o City nunca a ganhou", rematou o craque português. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si