Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

A confidência de Bernardo: "O Mundial foi a parte menos boa de 2018"

Craque português do Manchester City lamenta pouco sucesso luso na competição que decorreu na Rússia.

A confidência de Bernardo: "O Mundial foi a parte menos boa de 2018"
Notícias ao Minuto

11:02 - 01/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bernardo Silva viveu um ano de 2018 de afirmação no Manchester City. O internacional português ajudou a equipa orientada por Pep Guardiola a conquistar o título e marcou ainda presença no Mundial'2018, realizado na Rússia. O facto de Portugal não ter passado dos oitavos de final da maior prova de seleções deixou Bernardo "triste". 

"A nível pessoal, confesso que fiquei com a sensação de que podia ter feito melhor no Mundial. Não só eu, como toda a equipa. Ficámos todos muito tristes. Só podemos estar ali de quatro em quatro anos... O Mundial foi a parte menos boa do ano", afirmou o internacional português em entrevista ao jornal O JOGO, na edição desta terça-feira. 

Bernardo Silva aproveitou ainda para fazer um balanço da presente temporada e revelou que a Liga dos Campeões é um objetivo para os citizens. 

"Obviamente, este ano, o campeonato não vai ser tão fácil como no ano passado. Queremos ganhar porque há muitos anos que uma equipa não vence o campeonato inglês duas vezes seguidas. Ambicionamos tentar ganhar a Champions, que é a competição mais prestigiada da Europa e o City nunca a ganhou", rematou o craque português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório