Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Se CR7 dava muitos toques, levava um pontapé num treino"

Ryan Giggs partilhou balneário com o internacional português no Manchester United e apelida-o de "rei do exibicionismo".

"Se CR7 dava muitos toques, levava um pontapé num treino"
Notícias ao Minuto

12:26 - 29/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ryan Giggs

Ryan Giggs recordou, este sábado, alguns dos companheiros de equipa que mais o marcaram durante a sua carreira de jogador. E, como não poderia deixar ser, Cristiano Ronaldo está entre os eleitos.

O antigo internacional galês apelida o agora avançado da Juventus de “rei do exibicionismo”, e recorda como o plantel do Manchester United lhe fez a ‘vida negra’ quando foi contratado ao Sporting, em 2003.

“Quando chegou, fazia, provavelmente, demasiadas fintas no relvado, e não apresentava um produto final suficiente. Depois, quando se livrou disso e começou a marcar golos e a fabricá-los, ainda tinha isso, que podia usar”, afirmou, em declarações à Sky Sports.

“Ele era jovem quando chegou, tinha 18 anos e ainda estava a aprender. Foi uma escola dura. Como disse, ele fazia demasiadas fintas, mas, muitas vezes, se dava demasiados toques, levava um pontapé no treino. Teve de crescer rapidamente e tornou-se num dos melhores do mundo”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório