Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting tenta promessa portuguesa do Liverpool

Imprensa inglesa revela que os leões terão avançado com uma proposta de empréstimo por Rafa Camacho.

Sporting tenta promessa portuguesa do Liverpool
Notícias ao Minuto

06:57 - 29/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A edição britânica do portal Goal adianta, esta sexta-feira, que o Sporting terá avançado com uma proposta junto do Liverpool tendo em vista o empréstimo de Rafa Camacho até final da presente temporada.

O extremo português de apenas 18 anos – que também pode atuar a lateral – tem merecido a confiança de Jurgen Klopp desde o arranque de 2018/19, tendo, inclusive, sido convocado para o encontro com o Manchester United, embora não tenha saído do banco.

A direção dos reds deposita uma grande confiança no jovem natural de Lisboa – que também já foi sondado por clubes do Championship – razão pela qual, antes de o emprestar, pretende que este assine um novo contrato.

A confirmar-se, Rafa Camacho irá regressar a uma ‘casa’ que já bem conhece, uma vez que fez grande parte da sua formação em Alvalade, antes de partir para o Manchester City, em 2013, com apenas 13 anos.

Após três anos ao serviço dos citizens, com um empréstimo ao Real Massamá pelo meio, o avançado rumou ao Liverpool, onde começou por atuar nos sub-18. A partir de então, foi sempre a subir.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório