Procurar

Al-Nassr apresenta proposta milionária a André Villas-Boas

Clube saudita ofereceu oito milhões de euros anuais ao técnico português.

Al-Nassr apresenta proposta milionária a André Villas-Boas

© Reuters

Fábio Aguiar
21/12/2018 22:25 ‧ há 6 anos por Fábio Aguiar

Desporto

Oferta

Falhada a tentativa de garantir Leonardo Jardim, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, voltou à carga por um treinador português. André Villas-Boas é o escolhido e a oferta é… milionária.

Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, em cima da mesa está uma oferta a rondar os 8 milhões de euros por ano, semelhante àquela que foi apresentada ao antigo treinador do Mónaco. Neste momento, o Al-Nassr é orientado também português, Hélder Cristóvão. O ex-treinador da equipa B do Benfica era diretor desportivo da formação saudita e acabou por assumir interinamente o comando técnico da equipa.

Recorde-se que André Villas-Boas está sem treinar desde 2017, altura em que saiu do Shanghai SIPG. O último encontro realizado pelo treinador português data de 26 de novembro desse ano.

Quanto ao Al-Nassr está na 2.ª posição da tabela classificativa, atrás do Al-Hilal de Jorge Jesus. O clube que pretende a contratação de Villas-Boas soma 32 pontos, menos três que a formação orientada pelo ex-técnico do Sporting.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si