Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

e-Toupeira: Benfica SAD ilibada, mas Sporting ameaça recorrer da decisão

Em nota enviada à comunicação social, o Sporting já reagiu à decisão do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), que ilibou a Benfica SAD dos 30 crimes de que era acusada

e-Toupeira: Benfica SAD ilibada, mas Sporting ameaça recorrer da decisão
Notícias ao Minuto

20:18 - 21/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Justiça

A SAD do Benfica não vai a julgamento no caso e-Toupeira, tendo sido ilibada dos 30 crimes de que era acusada. Mas o antigo assessor jurídico Paulo Gonçalves será julgado por corrupção, assim como o funcionário judicial José Augusto Silva. 

Na leitura de pronúncia, esta sexta-feira, a juíza do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC) deixou cair os 28 crimes de falsidade informática,  um de recebimento indevido de vantagem e outro por corrupção ativa de que era acusada a SAD do Benfica. 

Em nota enviada à comunicação social, o Sporting já reagiu à decisão do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC).

"A Sporting SAD tomou conhecimento da Decisão Instrutória hoje proferida no processo denominado como e-toupeira. A decisão anunciada, na medida em que partirá do princípio que os arguidos agora pronunciados atuavam por sua conta e risco, é, pelo menos aparentemente, incompreensível. A Sporting SAD analisará os fundamentos da decisão, reservando o direito de recorrer do teor da mesma, sempre com o objetivo de repor a verdade desportiva", refere a nota do emblema leonino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório