Meteorologia

  • 31 MARçO 2020
Tempo
11º
MIN 6º MÁX 14º

Edição

"Jogadores do Manchester United ‘mataram’ Mourinho e escaparam"

Roy Keane, em declarações à Rádio BBC, apontou duras críticas ao balneário do United.

"Jogadores do Manchester United ‘mataram’ Mourinho e escaparam"

José Mourinho foi despedido do cargo técnico do Manchester United na passada terça-feira e, neste momento, proliferam-se as causas que levaram a esta tomada de decisão por parte da esfera diretiva dos red devils.

Há quem aponte do dedo a Mourinho, mas são várias as personalidades que não descartam as críticas aos jogadores. Até os que menos gostam do treinador português reconhecem que os atletas de Old Trafford não tiveram um bom comportamento com o seu ex-técnico. 

É o caso de Roy Keane que, em declarações à Rádio BBC, apontou duras críticas ao balneário do United. "Os jogadores ‘mataram’ Mourinho e escaparam. Esconderam-se atrás do treinador e atiraram-no para a frente do autocarro", referiu.

"Apesar de não ser um admirador confesso de José Mourinho, Roy Keane arrasou os jogadores do Manchester United durante o processo que teve a demissão do treinador português como desfecho.

"Qualquer treinador caía com estes jogadores. Jogadores com excesso de peso, que não treinam de forma adequada… alguns deles são uma vergonha. Não sou o maior fã de Mourinho, mas não posso tolerar jogadores que se escondem atrás de empresários, dos amigos jornalistas – são uma piada. Os jogadores ‘mataram’ Mourinho e escaparam. Esconderam-se atrás do treinador e atiraram-no para a frente do autocarro.

Eu era um jogador da escola antiga, que era uma boa escola. Esta ideia de que os jogadores estão chateados… não acontece apenas no United, é um problema do jogador moderno. Não são apenas jogadores fracos, são também seres humanos fracos. Não se pode dizer-lhes nada.

Os jogadores são rápidos a esconder-se atrás da comunicação social, dos seus carros, do cão da namorada, de tudo… Eu tive sorte pelo balneário que integrei. Havia bons homens, bons líderes e pessoas de caráter, mas isso é raro de encontrar no futebol nos dias que correm. Nada disto teria acontecido no nosso balneário. Nada disto seria tolerado".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório