Meteorologia

  • 04 AGOSTO 2021
Tempo
26º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

"O Manchester City está noutra categoria, nós ainda não estamos lá"

Treinador do Chelsea viu a sua equipa perder frente ao Wolverhampton e acabou a falar na formação orientada por Pep Guardiola.

"O Manchester City está noutra categoria, nós ainda não estamos lá"

Maurizio Sarri, treinador do Chelsea, depois da derrota da sua equipa frente ao Wolverhampton, mostrou-se algo preocupado com o momento de forma dos blues.

O técnico abordou ainda a luta pelo título de campeão, dizendo mesmo que há uma equipa que está num patamar superior às restantes.

"Como já disse antes, o Manchester City está noutro patamar, um patamar em que nós ainda não estamos. Temos de jogar e lutar, penso eu, para estar no top quatro", começou por referir o treinador ex-Nápoles.

"Wolverhampton? O resultado é muito difícil porque sei que em todos os jogos temos de ganhar pontos. No último campeonato em Itália em perdi a Serie A com 91 pontos, portanto sei bem que em todos os jogos tens de ganhar pontos. Este resultado tornou a missão de estar no top quatro muito difícil", finalizou o técnico italiano.

Relembre-se que com a derrota averbada esta quarta-feira, os blues são agora quarto classificado da Premier League somando 31 pontos em 15 jogos já disputados.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório