Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

André Silva admite: "Estou numa situação complicada"

Avançado português brilha em Sevilha e já se fala que o clube espanhol quer pagar a opção de compra ao AC Milan.

André Silva admite: "Estou numa situação complicada"
Notícias ao Minuto

11:50 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

André Silva vive um bom momento na carreira. O internacional português aceitou o risco de mudar-se para o Sevilha, por empréstimo do AC Milan, e o resultado não poderia ser o melhor. Numa altura em que se fala do desejo do clube andaluz em pagar a opção de compra do jovem português, os espanhóis do ElDesmarque publicaram, esta quarta-feira, uma entrevista com o homem golo do Sevilha. 

O Sevilha vai pagar a cláusula?: "Vi nas redes sociais e na imprensa, mas a mim não me chegou nada. Se acontecer, chegará primeiro ao meu agente e depois ele informa-me. Estou concentrado em fazer o meu trabalho dentro de campo."

Gostaria de ficar em Sevilha?: "Gostaria de ser feliz a jogar futebol, agora estou numa situação delicada, mas sei que o melhor para mim vai acontecer. "

Reforço mais caro da história do clube: "Se isso acontecer será um sinal de grande confiança, mas não posso estar aqui a falar de coisas que não aconteceram."

Recorde-se que a opção de compra de André Silva estará avaliada em 38 milhões de euros. Esta temporada, o avançado de 23 anos, que é presença regular nas escolhas de Fernando Santos para a seleção nacional, soma oito golos num total de 18 partidas ao serviço do Sevilha. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório