Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Benfica ao ataque: "Campeonato sujo com total dualidade de critérios"

Águias não concordam com a multa aplicada a Sérgio Conceição, na sequência da expulsão diante do Boavista.

Benfica ao ataque: "Campeonato sujo com total dualidade de critérios"
Notícias ao Minuto

17:37 - 04/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Protestos

Continua a guerra de palavras no futebol português. Menos de uma hora depois de ter sido conhecida a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o Benfica contestou a multa aplicada a Sérgio Conceição, na sequência da expulsão no estádio do Bessa, diante do Boavista, lembrando uma situação em que Rui Vitória foi alvo de uma punição bem mais pesada.

"Rui Vitória, após expulsão com o Moreirense, levou 15 dias de castigo por reincidência de épocas anteriores. Sérgio Conceição, à terceira expulsão só nesta época e 15 expulsões nos últimos anos, leva apenas uma multa de 765 €, existindo um apagão total sobre reincidências", afirma fonte oficial das águias, reforçando a insatisfação: "Campeonato sujo com total dualidade de critérios dentro e fora de campo num regresso a um passado de triste memória. É o descrédito total."

Recorde-se que logo após o final do encontro entre os axadrezados e os dragões, os encarnados confirmaram a intenção de avançar com uma exposição à Liga e à FPF sobre alguns erros de arbitragem que consideram ter existido nos jogos do FC Porto esta época, no campeonato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório