Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Mourinho 'avisa' Marco Silva: "Duvido que acabe à frente do United"

Treinador português confiante de que os red devils acabarão entre os seis primeiros classificados da Premier League.

Mourinho 'avisa' Marco Silva: "Duvido que acabe à frente do United"
Notícias ao Minuto

11:20 - 04/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O empate a duas bolas com o Southampton, na passada jornada da Premier League, ‘atirou’ o Manchester United para o sétimo lugar da Premier League, com 22 pontos, os mesmos do que o Everton, de Marco Silva.

Em vésperas de defrontar o Arsenal, para a 15.ª jornada do campeonato inglês, José Mourinho reconheceu que o registo está longe de ser o melhor, mas disse acreditar que a sua equipa irá acabar, pelo menos, entre os seis primeiros classificados.

“Posso concordar que o Manchester United nunca deveria ser sétimo, apesar do fenomenal investimento que o Everton fez, e da grande melhora na equipa em relação à última época”, referiu o treinador português, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Mas não me parece que o Everton vá acabar à frente do United no final da época. Penso que todos sabem que há seis equipas que devem ficar nas seis primeiras posições. Todos sabem que duas delas ficam foram do ‘top4’. Na última época foi o Arsenal e o Chelsea”, prosseguiu.

Nesse sentido, Mourinho deixou o mote: “Penso que, no final da temporada, o ‘top6’ estará composto pelas seis equipas que todos sabemos que têm responsabilidade de ficar nesses lugares”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório