Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Quero ser campeão da Premier League"

Salah promete "lutar arduamente" para colocar ponto final no 'jejum' de títulos do Liverpool.

"Quero ser campeão da Premier League"
Notícias ao Minuto

09:16 - 02/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Salah

Em vésperas de defrontar o ‘escaldante’ dérbi de Merseyside, com o eterno rival Everton, Mohamed Salah preconiza um ambicioso discurso e aponta à conquista do título inglês, que escapa ao Liverpool desde 1990.

Pese embora os reds estejam, neste momento, a cinco pontos do campeão em título Manchester City, o internacional egípcio não atira a toalha ao chão e assume o objetivo de melhorar os resultados da última temporada.

“Na última época, o meu objetivo não era só quebrar recordes, mas também vencer algo com o clube. Estivemos muito perto na final da Liga dos Campeões, mas o futebol é assim e temos de aceitar o resultado”, afirmou o avançado, em declarações à estação televisiva britânica Sky Sports, a propósito da derrota por 1-3 com o Real Madrid.

“Da minha parte, quero ser campeão da Premier League no final da época. No último jogo, a 12 de maio, jogamos em casa, já sei tudo sobre ele. Por isso, vamos lutar arduamente para vencer a Premier League”, prometeu.

Quanto ao registo pessoal, que esta época é bem inferior ao da última – contabiliza nove golos em 19 jogos – Salah prefere desvalorizar: “Não estou preocupado, porque já o fiz na última temporada. Limito-me a fazer o que adoro fazer, que é jogar futebol, desfrutar do jogo e marcar golos. Não tento colocar mais pressão em cima de mim mesmo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório