Em vésperas de defrontar o ‘escaldante’ dérbi de Merseyside, com o eterno rival Everton, Mohamed Salah preconiza um ambicioso discurso e aponta à conquista do título inglês, que escapa ao Liverpool desde 1990.
Pese embora os reds estejam, neste momento, a cinco pontos do campeão em título Manchester City, o internacional egípcio não atira a toalha ao chão e assume o objetivo de melhorar os resultados da última temporada.
“Na última época, o meu objetivo não era só quebrar recordes, mas também vencer algo com o clube. Estivemos muito perto na final da Liga dos Campeões, mas o futebol é assim e temos de aceitar o resultado”, afirmou o avançado, em declarações à estação televisiva britânica Sky Sports, a propósito da derrota por 1-3 com o Real Madrid.
“Da minha parte, quero ser campeão da Premier League no final da época. No último jogo, a 12 de maio, jogamos em casa, já sei tudo sobre ele. Por isso, vamos lutar arduamente para vencer a Premier League”, prometeu.
Quanto ao registo pessoal, que esta época é bem inferior ao da última – contabiliza nove golos em 19 jogos – Salah prefere desvalorizar: “Não estou preocupado, porque já o fiz na última temporada. Limito-me a fazer o que adoro fazer, que é jogar futebol, desfrutar do jogo e marcar golos. Não tento colocar mais pressão em cima de mim mesmo”.