Após uma semana complicada em que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, afirmou ter ponderado o despedimento de Rui Vitória após uma goleada sofrida frente ao Bayern, as águias responderam este sábado, em casa, com uma goleada ao Feirense.
No final do jogo, na zona de entrevistas rápidas, Rui Vitória era um homem visivelmente satisfeito com o trabalho feito pelos seus pupilos.
Questionado sobre os aplausos para os jogadores no final do encontro, o técnico pareceu dar um recado para as bancadas, lembrando que é necessário união em torno do projeto desportivo do clube.
Aplausos à equipa no final do jogo: É com muita alegria que vejo isto, é um sinal que temos de estar juntos e unidos. Quando o Benfica está forte, dentro e fora do campo, é imbatível. Na segunda parte, fizemos uma grande exibição. Não demos possibilidades ao adversário. Saio daqui deliciado com a exibição dos meus jogadores. Fico muito satisfeito, também, com a velocidade e dinâmica no jogo.
O que disse aos jogadores ao intervalo? Faltava-nos 'agredir' o adversário e, na segunda parte, os jogadores entraram com esse objetivo. Com uma qualidade maior, dêmos uma dinâmica elevada. Foi uma exibição categórica.