Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Nunca pensei em sair do FC Porto"

Óliver Torres admite que teve de "trabalhar muito" para conquistar a confiança de Sérgio Conceição.

"Nunca pensei em sair do FC Porto"
Notícias ao Minuto

11:48 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Óliver Torres

Afastado das principais opções de Sérgio Conceição no arranque da temporada, Óliver Torres deu a volta e assumiu papel fulcral no período que se seguiu à derrota com o Benfica, no qual o FC Porto somou sete vitórias consecutivas.

Agora, em entrevista à rádio espanhola Libertad FM, o médio explica o ‘ressurgir’ com o “trabalho” levado a cabo no Olival: “Nunca desisti, procurei sempre estar focado na minha tarefa. Tem corrido bem e quero continuar assim”.

Óliver Torres promete, agora, “trabalhar ainda mais e melhor para continuar no bom caminho”. E, quem sabe, merecer uma chamada de Luis Enrique à seleção espanhola, algo que, admite o próprio, seria um sonho concretizado.

“Os jovens têm tido oportunidades. Eu trabalho cada dia para que as coisas aconteçam, pois representar a seleção é algo único”, referiu Óliver, que desvalorizou os rumores que o colocaram na porta de saída do Dragão no último verão.

“Nunca pensei em sair do FC Porto. Sentia-me, e sinto-me, bem no clube, tinha expectativa de fazer um bom trabalho e esperar pela minha oportunidade para jogar. Estou bem no FC Porto, a oportunidade surgiu, e a verdade é que tive de trabalhar muito para a conquistar”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório