Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Presidente de La Liga quer PSG e City 'corridos' da Champions

Javier Tebas lembra que já tinha avisado que os dois clubes "estavam a fazer batota" no que ao cumprimento do fair-play financeiro diz respeito.

Presidente de La Liga quer PSG e City 'corridos' da Champions
Notícias ao Minuto

10:35 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Javier Tebas

Javier Tebas voltou, esta terça-feira, a pedir que Paris Saint-Germain e Manchester City sejam severamente punidos pela UEFA, face às recentes revelação do Football Leaks, que apontam para irregularidades nas contas de ambas os clubes.

Falando à margem de um evento da Soccerex em Miami, o presidente de La Liga lembra que já tinha afirmado, “há dois anos”, que os dois ‘gigantes’ do futebol europeu “estavam a fazer batota”, pelo que as últimas notícias “não foram uma surpresa”.

“É muito importante que a UEFA faça algo de real sobre isso. É algo que desequilibrou o mundo do futebol e a estrutura do desporto. É preciso castigar essas equipas”, começou por defender o dirigente, em declarações ao portal Goal.

“Forçá-las a ficar à parte da Liga dos Campeões durante um ano iria enviar a mensagem de que estas regras [do fair-play financeiro] têm de ser levadas a sério”, acrescentou o líder máximo do campeonato espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório