Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

"BdC está ligado direta ou indiretamente aos acontecimentos de Alcochete"

Dias Ferreira já reagiu à detenção de Bruno de Carvalho, que vai ser interrogado pela Procuradoria Geral da República.

"BdC está ligado direta ou indiretamente aos acontecimentos de Alcochete"

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, foi detido este domingo para interrogatório, na sequência dos incidentes que ocorreram na Academia de Alcochete, a 15 de maio. O ex-presidente dos verde e brancos estará indiciado por terrorismo e autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro.

Depois da reação de Sousa Cintra, antigo presidente da SAD leonina, Dias Ferreira também já reagiu em declarações exclusivas ao Desporto ao Minuto. O candidato às últimas eleições presidenciais, assim como presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting na era Bruno de Carvalho, assumiu que o episódio de hoje não o surpreendeu.

"Não posso dizer que não era algo que não estava à espera. Aliás não estou nada surpreendido. Isto não é uma situação de agora. Agora importa saber é como isto vai terminar".

Dias Ferreira não sabe dizer se Bruno de Carvalho é inocente ou não, mas de algo está seguro: "Não sei como as coisas se passaram. E do ponto de vista criminal Bruno de Carvalho está inocente, mas não está alheio ao que aconteceu. Está ligado direta ou indiretamente aos acontecimentos de Alcochete".

Um final de história ainda com futuro indefinido, mas algo que Dias Ferreira "deseja que não tenha qualquer interferência no seio interno do clube". Sobre uma mensagem de solidariedade a Bruno de Carvalho? Dias Ferreira não expressou nem uma palavra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório