Procurar

Mourinho abandona conferência por não gostar das perguntas

José Mourinho abandonou hoje prematuramente a conferência de imprensa do Chelsea de antevisão do jogo da Liga dos Campeões em futebol em Bucareste frente ao Steaua, descontente com perguntas sobre os ausentes nas suas convocatórias.

Notícias ao Minuto
Lusa
01/10/2013 07:01 ‧ há 11 anos por Lusa

Desporto

Chelsea

“É fantástico que ninguém me pergunte sobre o Mata. Há três semanas que andam a falar dele. Agora é o Kevin De Bruyne. Não estão interessados nos que jogam, mas nos que não jogam”, insurgiu-se, quando questionado sobre o jovem belga.

Mourinho foi assertivo: “É a minha decisão. Apenas jogam 11 e são eleitos 18. Tento decidir pelo que fazem em campo e nos treinos. Este amigo (Frank Lampard, a seu lado) conhece-me há nove anos. Sabe que cometo erros, mas tento ser sempre honesto”.

“Assim como disse a alguém que iria jogar pelo que treinou e pelo que fez no último jogo, com o Kevin De Bruyne é igual. Não foi convocado por não gostei do que fez contra o Swindon nem da forma como treinou. Mas vocês têm a tendência para falar dos que não foram eleitos. Até amanhã”, disse, levantando-se e abreviando assim a conferência.

José Mourinho procura na Roménia os primeiros pontos na Liga dos Campeões, depois de na primeira jornada ter sido surpreendido em casa pelos suíços do Basileia, com 1-2 em Stamford Bridge.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si