Procurar

Al-Hilal tem proposta 'astronómica' para 'prender' Jesus

O clube da Arábia Saudita oferece dez milhões de euros ao técnico português.

Al-Hilal tem proposta 'astronómica' para 'prender' Jesus

© Al-Hilal

Notícias Ao Minuto
09/11/2018 14:49 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Oferta

Segundo o jornal Record desta sexta-feira, Jorge Jesus tem uma proposta 'astronómica' do Al-Hilal para a renovação do seu contrato até à época 2021/22. 

De acordo com a mesma fonte, o clube da Arábia Saudita oferece 10 milhões de euros por ano para o antigo treinador leonino. 

Esta é uma proposta que surge num momento em que o treinador português tem sido apontado, novamente, ao comando técnico do Benfica. 

No entanto, a referida fonte adianta, também, que Jorge Jesus não pretende negociar com o clube encarnado, enquanto Rui Vitória estiver aos comandos. 

Recorde-se que Jorge Jesus chegou ao Benfica na época 2009/10 e mudou-se para Alvalade na temporada 2015/16. O técnico português deixou o Sporting no último verão, na sequência dos episódios de Alcochete. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si