Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"O FC Porto e o Sp. Braga são as equipas mais fortes do campeonato"

Central brasileiro falou ainda sobre a Liga dos Campeões.

"O FC Porto e o Sp. Braga são as equipas mais fortes do campeonato"
Notícias ao Minuto

07:05 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto c/ Lusa

Desporto Felipe

O FC Porto arrancou, na noite de terça-feira, um triunfo categórico diante do Lokomotiv Moscovo (4-1) e está agora muito perto de garantir a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões. No entanto, Felipe acredita que nada está garantido e refere já estar a pensar... no próximo jogo. 

"Sabemos que um ponto ajuda bastante. Mas agora temos de preparar jogo a jogo. Esta aí o jogo com o Sporting de Braga e depois pensaremos na Champions", começou por referir o central brasileiro aos jornalistas na zona mista do Estádio do Dragão, prosseguindo. 

"Quando conseguimos um resultado elástico (como o de hoje), é por mérito, trabalhamos para isso, respeitando sempre o adversário. Nunca é fácil, e temos sempre de encarar os jogos com humildade. Todas as vitórias trazem confiança, mas temos de saber que podemos sempre tropeçar e, por isso, temos de trabalhar forte e aprender com o que fazemos de menos bem", explicou. 

Questionado sobre o jogo do próximo sábado, frente ao Sporting de Braga, Felipe diz que a receita é simples. 

"É jogar à bola, marcar e ganhar. O futebol é bem fácil. O coletivo forte é ainda mais importante no desgaste. Além disso, o departamento médico está muito avançado e todos trabalhamos com essa confiança", referiu, antes de garantir que não olha para as crises vividas pelos rivais Benfica e Sporting. 

"Nós, aqui, olhamos só para o FC Porto. Às vezes, olhar para os outros faz-nos esquecer de nós. E este pensamento ajuda-nos bastante. O FC Porto e o Sporting de Braga, nesta altura, estão na frente e, por isso, são as equipas mais fortes", rematou o central brasileiro do FC Porto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório