Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

A magia de João Carvalho que está a encantar Inglaterra

Internacional sub-21 português tem sido uma das grandes figuras do Nottingham Forest.

A magia de João Carvalho que está a encantar Inglaterra
Notícias ao Minuto

10:55 - 04/11/18 por Fábio Aguiar

Desporto queda

Carvalho é um nome que ecoa cada vez mais em Inglaterra. Num país onde a segurança e solidez de Ricardo [Carvalho] marcaram uma década ao serviço do Chelsea, surge agora a classe de João [Carvalho] que está a deixar os adeptos do Notthingham Forest deliciados. 

Aos 21 anos, o internacional português vive o melhor momento da carreira enquanto sénior. Em época de estreia em terras de Sua Majestade, o jovem contratado este verão ao Benfica, por 15 milhões de euros, está a encantar e a assumir-se como uma das principais figuras da equipa orientada por Aitor Karanka. 

Este sábado, na receção ao Sheffield United, o craque natural da Castanheira de Pêra voltou a ser determinante ao assistir Lewis Grabban (69') para o único golo do encontro. 

Menos de três meses depois de ter sido anunciado no atual 6.º classificado do Championship, João Carvalho apresenta números verdadeiramente notáveis. Em 17 jogos, o camisola 10 soma dois golos e cinco assistências, num total de 1264 minutos. Veja o vídeo e confira alguns dos melhores momentos do 'mágico' Carvalho!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório