Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

A emotiva mensagem de Montero para José Peseiro

O jogador do Sporting deixou uma mensagem de despedida a José Peseiro, nas redes sociais.

A emotiva mensagem de Montero para José Peseiro
Notícias ao Minuto

16:40 - 02/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Esta sexta-feira, Fredy Montero recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento a José Peseiro, que esteve aos comandos do Sporting desde o início da temporada até à última quarta-feira. O colombiano desejou ainda "o melhor" para a carreira do técnico português.

"Mister José Peseiro, foi um prazer trabalhar consigo e com a sua equipa. Desejo o melhor para a sua carreira e, mais importante do que isso, para a sua vida. Felicidades para si e para a sua família. Obrigado", pode ler-se, no Twitter oficial do jogador.

Recorde-se que José Peseiro foi demitido por Frederico Varandas na madrugada da passada quarta-feira, depois da derrota caseira com o Estoril, para a Taça da Liga, por 1-2. 

No entanto, esta não foi a primeira vez de Peseiro em Alvalade. O técnico português já tinha orientado o Sporting entre 2004 e 2006.

Já Fredy Montero chegou ao clube verde e branco na última temporada, mas também já tinha passado por Alvalade entre 2013 e 2015, sob a orientação de Marco Silva e Jorge Jesus. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório