Eleito como presidente do Brasil, Jair Bolsonaro tem trabalhado nos últimos dias na formação da equipa que irá compor o seu governo a partir de janeiro do próximo ano. Esta quinta-feira, Jair Bolsonaro usou as redes sociais para anunciar o acordo com o juiz Sérgio Moro para o Ministério da Justiça, facto que fez com que os cibernautas notassem uma tendência relativamente aos nomes já conhecidos.
Como o vice-presidente do Brasil será o general Mourão e o novo ministro da Justiça tem Moro de apelido, já se especula que José Mourinho pode vir a compor a equipa do novo presidente, talvez como ministro do Desporto. Desta forma, fecharia a tríade Moro, Mourão e Mourinho.
URGENTE: o técnico Mourinho acaba de aceitar o convite de #Bolsonaro para dirigir a Seleção Brasileira, rumo à copa 2022.
— Wesley Miranda Alves (@wesleymir) 1 de novembro de 2018
Aproveitando que a situação do técnico do Manchester United não está nada boa nesta temporada, dou uma sugestão para o JB: chamar o José Mourinho para o Ministério dos Esportes. Aí o trio vai ficar completo: Mourão, Moro e Mourinho. pic.twitter.com/Lxkdm9kcHn
— Otávio Teixeira #DitaduraNuncaMais (@otavio_1963) 1 de novembro de 2018
Com Mourão de vice, Moro de ministro, Bolsonaro deve procurar Mourinho para fechar trinca moral pro governo
— Marcelo Bloc (@marcelobloc) 1 de novembro de 2018
Ae @ManUtd libera o Mourinho aí pra Ministro do Esporte do Brasa. Assim a gente completa a tríade Moro - Mourinho - Mourão.
— Michelle de Mentzingen Gomes (@mi_mentz) 1 de novembro de 2018