Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"A conversa é real, mas estão a tentar contextualizá-la como querem"

Conversa entre Luís Filipe Vieira e César Boaventura foi gravada e publicada na internet.

"A conversa é real, mas estão a tentar contextualizá-la como querem"
Notícias ao Minuto

23:51 - 29/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto César Boaventura

César Boaventura já confirmou a veracidade da conversa com Luís Filipe Vieira, no passado mês de dezembro, mas sublinhou que o presidente do Benfica nunca mostrou vontade de deixar sair Rui Vitória para o Everton.

"A conversa é cem por cento real, mas as pessoas estão a tentar contextualizá-la como querem. O próprio presidente refere na conversa que não ia vender Rui Vitoria barato. Perguntei quanto é que queria, ao qual Luís Filipe Vieira afirmou que não se queria desfazer do treinador, e só o deixava sair se o salário fosse vantajoso para Rui Vitória em relação ao que ganhava no Benfica", explicou o empresário, em declarações à TVI24.

"Apresentei uma proposta verbal de sete milhões de euros pelo treinador, valores que o presidente do Benfica recusou prontamente, afirmando que não o vendia por menos de 10 milhões de euros. Luís Filipe Vieira não quis vender o treinador, e afirmou por diversas vezes que só aceitaria a sua saída caso fosse realmente aliciante para Rui Vitória em termos financeiros", acrescentou, garantindo que Rui Vitória e o seu empresário tinham conhecimento de todo o processo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório