Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Plano "secreto" de Vieira para vender Rui Vitória caiu na internet

Áudio da conversa do presidente com do Benfica com o empresário César Boaventura foi publicado no Youtube.

Plano "secreto" de Vieira para vender Rui Vitória caiu na internet
Notícias ao Minuto

22:58 - 29/10/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Polémica

'Estalou' mais uma polémica no universo benfiquista. Num vídeo publicado no Youtube é possível ouvir o áudio de uma conversa entre Luís Filipe Vieira e o empresário César Boaventura, que ao que tudo indica teve lugar na época transata. Nesse telefonema, o presidente do Benfica 'autoriza' o agente a negociar a transferência de Rui Vitória para o Everton, pensando já na contratação de Marco Silva, que na altura orientava o Watford.

"Vocês calem-se bem calados, que eu não sei nada disto. (...) Tens de dizer ao 'gajo' [Mohamed Afzal, empresário do técnico dos encarnados]: o Benfica tem uma cláusula de 15 milhões. Isto tem é de secreto. Não pode sair no jornal. É um treinador que já ganhou dois títulos, que lança muitos jovens...", começou por dizer o líder das águias, dando mais indicações a Boaventura, depois de este ter informado que os toffees "ofereceram 9 milhões de euros por Marco Silva": "Podes dizer que se não forem 15, são 10 milhões de euros. Não há nada como falar com eles.”

Entretanto, em declarações à TVI24, César Boaventura já confirmou a veracidade da conversa, salientando, porém, que Luís Filipe Vieira nunca manifestou intenção de vender Rui Vitória.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório