Meteorologia

  • 26 JUNHO 2019
Tempo
22º
MIN 21º MÁX 23º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

Nova polémica no United: Jogadores falham compromissos em protesto

Plantel dos red devils está farto das peripécias em torno do transporte da equipa, que levou a que chegasse atrasada nos dois últimos jogos da Liga dos Campeões.

Nova polémica no United: Jogadores falham compromissos em protesto

Inundado em problemas desde o arranque da temporada 2018/19, seja no âmbito desportivo, seja fora dele, o Manchester United vê-se, agora, envolto em nova polémica.

Segundo avança o jornal britânico Daily Mail, cinco jogadores do Manchester United recusaram marcar presença num evento publicitário agendado para esta quinta-feira, como forma de protesto contra as repetidas peripécias ao nível dos transportes.

Os red devils, recorde-se, chegaram atrasados ao embate com o Valencia, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o que lhes custou uma multa no valor de 15 mil euros. Na terça-feira, diante da Juventus, José Mourinho teve mesmo de deixar o autocarro e seguir a pé para Old Trafford de forma a evitar que o mesmo sucedesse.

O plantel revoltou-se e decidiu dar, por fim, um murro na mesa quanto a uma situação que consideram “embaraçosa”, pelo que não compareceram ao compromisso comercial que estaria agendado há cerca de um mês.

José Mourinho ter-se-à recusado juntar ao protesto, mas terá aproveitado a situação para voltar a alertar os responsáveis do Manchester United quanto à exagerada distância que permanece entre a direção e a equipa principal.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório