Inundado em problemas desde o arranque da temporada 2018/19, seja no âmbito desportivo, seja fora dele, o Manchester United vê-se, agora, envolto em nova polémica.
Segundo avança o jornal britânico Daily Mail, cinco jogadores do Manchester United recusaram marcar presença num evento publicitário agendado para esta quinta-feira, como forma de protesto contra as repetidas peripécias ao nível dos transportes.
Os red devils, recorde-se, chegaram atrasados ao embate com o Valencia, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o que lhes custou uma multa no valor de 15 mil euros. Na terça-feira, diante da Juventus, José Mourinho teve mesmo de deixar o autocarro e seguir a pé para Old Trafford de forma a evitar que o mesmo sucedesse.
O plantel revoltou-se e decidiu dar, por fim, um murro na mesa quanto a uma situação que consideram “embaraçosa”, pelo que não compareceram ao compromisso comercial que estaria agendado há cerca de um mês.
José Mourinho ter-se-à recusado juntar ao protesto, mas terá aproveitado a situação para voltar a alertar os responsáveis do Manchester United quanto à exagerada distância que permanece entre a direção e a equipa principal.