Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

"Demissão? Neste momento, é a última coisa em que penso"

Lopetegui diz estar "com mais ânimo do que nunca para continuar" no comando técnico do Real Madrid.

"Demissão? Neste momento, é a última coisa em que penso"
Notícias ao Minuto

15:13 - 20/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lopetegui

O Levante aprofundou, este sábado, a crise do Real Madrid, ao vencer em pleno Santiago Bernabéu por 2-1. Feitas as contas, já lá vão quatro jogos consecutivos sem ganhar em La Liga, o que deixa os merengues no quinto lugar.

A contestação em torno de Julen Lopetegui vai aumentado de tom, mas, falando após o apito final do encontro da nona jornada, o ex-selecionador espanhol afastou um cenário de possível demissão: “Neste momento, essa é a última coisa em que penso. O que quero é levantar os rapazes o quanto antes e prepará-los para o jogo que temos daqui a três dias”.

“Encontro-me com mais ânimo do que nunca para continuar, porque a equipa deu tudo em campo. Mais cedo ou mais tarde, iremos recuperar. Sabemos a injustiça que o futebol teve para connosco, mas só resta mudar a dinâmica”, afirmou o treinador, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Lopetegui admite que, depois de nova derrota, o “balneário estava triste, mas com vontade de levantar a cabeça” e regressar às vitórias já na próxima terça-feira, frente ao Viktoria Plzen, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“O futebol depende de golos e sabemos que fizemos tudo o que havia para fazer para marcar. Tivemos muitas oportunidade para o fazer. Aconteceram coisas estranhas, o futebol tem disto. Atacámos muito e bem, mas há que recuperar e nada mais. Há que mudar a dinâmica ganhando jogos. Rematámos mais de 30 vezes à baliza”, lamentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório