Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Neymar tem acordo para deixar o PSG já no final da época

Campeões franceses admitem deixar sair o brasileiro por 220 milhões de euros, e Barcelona e Real Madrid estão à espreita.

Neymar tem acordo para deixar o PSG já no final da época
Notícias ao Minuto

07:06 - 18/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Neymar está, alegadamente, arrependido de ter trocado o Barcelona pelo Paris Saint-Germain no verão de 2017 e, segundo as últimas informações provenientes de Espanha, poderá mesmo deixar o campeão francês já no final da presente temporada.

A rádio Cadena SER revela que o internacional brasileiro tem um acordo de cavalheiros com Nasser Al-Khelaifi, presidente do conjunto parisiense, que lhe permitirá deixar a Ligue 1 no próximo verão.

O referido acordo estipula que, se algum clube se disponibilizar a pagar os mesmos 220 milhões de euros que o PSG pagou pelo jogador há dois anos, não serão colocados quaisquer entraves à transferência.

Se tal não suceder, os franceses estão disponíveis para baixar a fasquia para os 200 milhões de euros a partir do verão de 2020. O Real Madrid será um dos principais interessados, assim como o Barcelona, que está disposto a esquecer a polémica forma como deixou Camp Nou.

E, se tiver de escolher entre os dois ‘colossos’ do futebol espanhol, a escolha de Neymar recairá sobre os blaugrana, clube que representou entre 2013 e 2017.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório