Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Assinou pelo Benfica em janeiro, mas ainda não jogou: "Não me arrependo"

Erdal Rakip diz que "o Benfica é um grande clube" e promete estar a trabalhar para estar "preparado" assim que for chamado.

Assinou pelo Benfica em janeiro, mas ainda não jogou: "Não me arrependo"
Notícias ao Minuto

13:26 - 16/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Erdal Rakip

Foi há perto de nove meses que Erdal Rakip, tido como uma das grandes esperanças do futebol sueco, deixou o Malmo para assinar pelo Benfica a ‘custo zero’. No entanto, a primeira experiência fora do país está longe de correr pela melhor maneira.

Poucos dias depois de ser oficialmente confirmado como reforço encarnado, o médio de 22 anos foi cedido ao Crystal Palace, onde acabou por não somar qualquer minuto. No verão, regressou à Luz, onde tem alternado entre os treinos da equipa principal e da equipa B, mas sem jogar.

Agora, em entrevista ao jornal sueco Aftonbladet, Rakip revela que tem feito “trabalho extra depois dos treinos”, na esperança de estar “preparado” assim que for chamado, seja por Rui Vitória, seja por Bruno Lage.

“Não me arrependo de nada. Claro que qualquer um quer jogar. Ninguém está feliz quando não joga. Mas não me arrependo da transferência. Ainda agora está a começar. E já sabia que seria mais complicado no estrangeiro”, afirmou.

Rakip sublinha, ainda, que, na sua ótica, a transferência para a Luz “foi a decisão certa” para a sua carreira: “O Benfica é um grande clube. Vou continuar a lutar e a aguardar por uma oportunidade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório