Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Em novembro, Rui Vitória terá um tridente que só irá dar dores de cabeça

Entrada de Krovinovic nas contas vai complicar (e muito) a luta pela titularidade no meio-campo do Benfica.

Em novembro, Rui Vitória terá um tridente que só irá dar dores de cabeça
Notícias ao Minuto

08:45 - 11/10/18 por Ruben Valente.

Desporto Regresso

Filip Krovinovic vai poder estar de volta à ação já no mês de novembro, segundo informou o seu empresário. Depois de uma grave lesão (rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito) sofrida em janeiro, o médio croata vai poder regressar aos relvados no próximo mês, o que dará grandes – e boas – dores de cabeça a Rui Vitória.

Krovinovic foi, sem grande margem para dúvidas, um dos ‘motores’ no que diz respeito à construção ofensiva do Benfica na época passada enquanto esteve em plenas condições físicas. O croata foi uma lufada de ar fresco no meio-campo das águias, mas agora poderá ter sérias dificuldades em voltar ao onze.

Como será que Rui Vitória o poderá encaixar?

Neste momento, Fejsa e Pizzi são quase intocáveis. Portanto, nesta perspetiva, sobra um lugar no 4x3x3 utilizado pelo treinador das águias. Lugar esse que tem sido de enorme luta. Gedson Fernandes começou por despontar no início da época.

O jovem de 19 anos pegou destaque e parecia embalado para uma temporada promissora. Mas eis que surge Gabriel. O ex-capitão do Leganés chegou, viu e convenceu Rui Vitória. Ao passo que Gedson foi perdendo algum gás, Gabriel foi-se impondo com as suas características de box-to-box.

Krovinovic, um génio criativo, vai certamente intrometer-se nesta luta e criar um tridente de boas dores de cabeça. A titularidade não irá ser dada a todos, mas numa época que pode ser longa – o Benfica disputa o campeonato, a Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões – quanto mais opções, melhor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório