Depois de um início de partida tenebroso frente ao Newcastle, vendo a sua equipa sofrer dois golos em apenas 10 minutos, José Mourinho era visivelmente um homem preocupado ao intervalo.
Assim que se ouviu em Old Trafford o apito para intervalo, o técnico português foi a correr para o seu balneário e, no segundo tempo, tudo parece ter mudado.
Depois de começar os segundos 45 minutos a perder por 2-0, os red devils, a partir dos 70 minutos, operaram uma reviravolta épica, chegando ao 3-2 final.
Em declarações ao jornalistas após a partida, Fellaini, que jogou no segundo tempo, revelou o pedido feito pelo técnico português.
"Pediu-nos para sermos homens e não termos medo, simplesmente que jogássemos. Foi o que fizemos", referiu o jogador do United.
"A primeira parte foi um momento complicado para nós, mas fomos mais agressivos no segundo tempo e jogámos de forma mais direta, criando mais chances", defendeu o médio, dando a palavra ao autor do primeiro golo dos red devils, Juan Mata, que saltou do banco ainda no primeiro tempo.
"Demos tudo o que tínhamos para vencer e na segunda parte sentimos que não tinhamos nada a perder e por isso é natural que tenhamos criado mais oportunidades", defendeu o espanhol.