Procurar

Pogba deixa 'recado' a Mourinho após empate com o Wolves

Médio francês acredita que o United deveria adotar uma atitude mais ofensiva nos jogos em casa.

Pogba deixa 'recado' a Mourinho após empate com o Wolves

© Reuters

Notícias Ao Minuto
24/09/2018 08:17 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Paul Pogba acredita que o Manchester United deveria rever a forma como joga em Old Trafford. Após o empate com o Wolverhampton (1-1), em jogo referente à 6.ª jornada da Premier League, o médio francês defende que os red devis devem adotar uma atitude mais ofensiva sempre que jogam perante os seus adeptos. 

"Quando jogamos em casa, devemos atacar, atacar, atacar. É assim em Old Trafford", afirmou Pogba, citado pela Sky Sports, prosseguindo. 

"Jogamos em casa e devíamos ter jogado muito melhor contra o Wolves. Estamos aqui para atacar. Acredito que as equipas fiquem assustadas quando o United está constantemente a atacar. Esse foi o nosso erro", explicou o internacional francês. 

"Talvez a atitude tenha de ser melhor e devemos jogar melhor porque, aqui em Old Trafford, devemos atacar e pressionar tal como fizemos contra o Tottenham, Liverpool, Chelsea e Arsenal na última temporada. Quando jogamos assim é mais fácil para nós", rematou Pogba. 

Recorde-se que José Mourinho, técnico dos red devils, deixou alguns reparos internos após o apito final do jogo diante do Wolverhampton. Estas afirmações de Pogba podem assim ser encaradas como um 'recado' para o treinador português. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si