O duelo entre Manchester United e Wolverhampton (1-1), que aconteceu na tarde de sábado, continua a gerar inúmeras reações merecedoras de destaque. Por exemplo, após o apito final, José Mourinho, treinador do Manchester United, revelou-se impressionado pelas exibições dos compatriotas Rúben Neves e João Moutinho.
"Eles pressionaram no meio campo, estes dois rapazes portugueses são daqueles que gostam de 'morder', que gostam da curta distância, que gostam de pressionar. Eles não dão muito tempo para tu teres a bola, para te virares. Tens um, dois toques no máximo. Não tens mais do que isso", explicou Mourinho, citado pelo Manchester EveningNews.
O técnico dos red devils também lamentou o empate concedido em casa e deixou algumas críticas aos jogadores.
"Poderei dizer que estavam cansados... Jogo da Champions, num campo complicado, o corpo sofreu um grande impacto... Poderia ir nessa direção. Mas nós temos o Lingard e o Alexis não jogou. O Fellaini jogou 25 minutos, o Valencia não jogou... Portanto não temos uma equipa em grandes dificuldades com a acumulação de jogos. Creio que seja uma situação mental e de atitude. Ou seja, uma equipa veio aqui jogar o jogo da vida deles e a outra estava a relaxar", criticou Mourinho.