Meteorologia

  • 05 FEVEREIRO 2023
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 18º

"Porradinhas a Neymar? Deixou de ser moleque para ser homem"

Dani Alves acredita que o compatriota "está consciente e mais experiente" depois das críticas de que foi alvo durante o Mundial.

"Porradinhas a Neymar? Deixou de ser moleque para ser homem"
Notícias ao Minuto

14:53 - 13/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dani Alves

Dani Alves acredita que as duras críticas de que Neymar foi alvo durante o Campeonato do Mundo acabarão por se revelar benéficas para o compatriota.

Falando à margem da apresentação do novo equipamento do Paris Saint-Germain, o internacional brasileiro afirmou que “algumas coisas acontecem na vida para criar maturidade”, pelo que o avançado terá que “melhorar como pessoa, como profissional.

“Quando as coisas não estão perfeitas é quando você tem que dar um passo à frente, melhorar e reinventar-se. Eu conversei bastante com Neymar sobre esse aspeto. Acredito que ele está consciente e mais experiente”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

Quanto às acusações de que Neymar exagerou no que às simulações diz respeito, Dani Alves acredita que a atitude será para alterar em breve: “As porradinhas que lhe deram criaram uma maturidade, e vai-se ver uma mudança de comportamento. Assim, você deixa de ser moleque para ser homem”.

“Quando começa a ser homem, sas uas decisões e atitudes são mais ponderadas e fortes. Não tenho dúvida de que isso vai acontecer. Digo sempre que, se um fala, dois falam, pode ser perseguição. Se um monte fala, alguma coisa errada estou a fazer. É hora de se reinventar e polir, melhorar”, completou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório