Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Que todos os candidatos estejam unidos em torno do novo presidente"

Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, anunciou, no auditório de Alvalade, a vitória de Frederico Varandas no ato eleitoral deste sábado.

"Que todos os candidatos estejam unidos em torno do novo presidente"
Notícias ao Minuto

02:27 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marta Soares

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, anunciou este domingo, horas depois do fecho das urnas no estádio José de Alvalade, a vitória eleitoral de Frederico Varandas, que, com este resultado, bate João Benedito e os restantes candidatos na corrida à presidência do Sporting.

Confira o essencial do discurso do dirigente leonino: 

"O Sporting é líder e dá lições ao mundo", começou por saudar o presidente da MAG relativamente ao exercício eleitoral "brilhante". "O silêncio do voto, horas depois, transformou-se na palavra dos sócios do Sporting".

"O meu mais profundo e sincero respeito pelos sócios, por esta lição. Os sinais são demais evidentes para que alguém possa continuar a pensar que o Sporting tem donos", disse Jaime Marta Soares, pedindo desculpa por um erro informático que terá atrasado a divulgação dos resultados eleitorais.

"A lista do doutor Frederico Varandas obteve a maioria dos votos, com 42,32%, com uma maioria de 6% sobre a lista do candidato João Benedito (36,84%)", confirmou Jaime Marta Soares no auditório Artur Agostinho.

"Vai ser o meu presidente, o nosso presidente, e vou estar ao lado dele a ajudar em tudo o que for necessário para atingir os objetivos desta grande instituição. Temos de estar todos ao lado do novo presidente", desejou Jaime Marta Soares. "Que todos os candidatos estejam unidos em torno do novo presidente. Não penso outra coisa que não isso", terminou.

"Avaliação? Tentei errar o menos possível e segui sempre, durante estes anos, aquilo que importa na defesa dos sócios: o cumprir dos estatutos e das leis. Uns entenderão que fiz bem, outros que não", finalizou o dirigente questionado sobre o seu mandato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório