Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Ronaldo na Juventus? Não consigo compreender esta transferência"

Antigo jogador de futebol Michel Platini, em entrevista ao L'Equipe, diz que com 32 anos já se sentia cansado e que por isso se retirou.

"Ronaldo na Juventus? Não consigo compreender esta transferência"
Notícias ao Minuto

13:53 - 29/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Platini

Michel Platini, antigo jogador de futebol e ex-presidente da UEFA, em entrevista ao L'Equipe, abordou a que será, até este momento, a transferência do defeso, de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid para a Juventus.

Considerando que a transferência é 'estranha', o antigo dirigente diz que com 32 anos já só pensava na reforma, isto apesar de também, no seu tempo, ter vários interessados nos seus serviços.

"Acho estranho que com 33 anos Cristiano Ronaldo tenha deixado o 'seu' Real Madrid, com quem venceu três vezes a Champions League seguidas, para começar uma nova aventura", começou por dizer o antigo presidente da UEFA.

"Eu como 32 anos tinha muitos pretendentes mas retirei-me porque estava cansado. Ele parece que não está...", continuou Platini.

"[Resta saber se] foi a Juventus que o contactou ou se foi o seu empresário, Jorge Mendes, que o ofereceu à Juventus. Não consigo entender esta operação (transferência)", defendeu o antigo atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório