Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Dani Alves decide mudar de número no PSG e há uma razão

Lateral brasileiro é o novo camisola 13 do emblema parisiense.

Dani Alves decide mudar de número no PSG e há uma razão
Notícias ao Minuto

17:08 - 28/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Explicação

Dani Alves não tem um chamado número da sorte. O lateral do PSG já mudou várias vezes de número na camisola para homenagear várias personalidades.

Desta feita, Dani Alves deixou a sua antiga camisola 32 e decidiu utilizar em 2018/19 o número 13. Tudo para homenagear Mario Zagallo, antigo campeão do mundo pelo Brasil, como jogador e treinador.

“Para mim como vocês bem sabem as histórias mais importantes são escritas pelos seus donos, as páginas não são o mais importante e sim o que estarão escritas nelas. Sempre gosto de mudar números e homenagear pessoas que de alguma forma me inspiram, pessoas que tem significado na minha vida.... dessa vez vai para nosso ídolo e inesquecível Velho lobo Zagallo... sempre acreditei que qualquer homenagem ela deve ser feita em vida. Uma pessoa que fez o que fez pelo nosso futebol, uma pessoal que sabe o difícil que é ter êxito naquilo que fazemos e uma pessoal que torce para outras pessoas sempre merece o meu respeito e minha admiração”, escreveu o lateral nas redes sociais.

Para mim como vocês bem sabem as histórias mais importantes são escritas pelos seus donos, as páginas não são o mais importante e sim o que estarão escritas nelas. Sempre gosto de mudar números e homenagear pessoas que de alguma forma me inspiram, pessoas que tem significado na minha vida.... dessa vez vai para nosso ídolo e inesquecível Velho lobo Zagallo... sempre acreditei que qualquer homenagem ela deve ser feita em vida. Uma pessoa que fez o que fez pelo nosso futebol, uma pessoal que sabe o difícil que é ser exitosos naquilo que fazemos e uma pessoal que torce para outras pessoas sempre merece o meu respeito e minha admiração. Ahhh, só uma coisa, ninguém vai ter me engolir não rs, pode que se tentem engasguem. #ilovethisgametoo #GoodCrazy13 #reenventarseépreciso #newchallenge #morefastmorefurioussoon

Uma publicação partilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) a 28 de Ago, 2018 às 4:04 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório