Depois de em declarações ao jornal L'Équipe Aurelio De Laurentiis ter abordado o insucesso parcial de Maurizio Sarri na sua passagem pelo Nápoles, o treinador italiano, agora no Chelsea, abordou as declarações do seu antigo presidente.
Em tom irónico, depois de ter ouvido De Laurentiis dizer "demos-lhe tudo, mas a verdade é que não ganhámos nada nos últimos três anos", Sarri disse que o seu antigo dirigente deve ter saudades de si.
Lembrando o futebol praticado, os recordes batidos e os apuramentos para a Champions, Sarri disse que não tem saudades de De Laurentiis.
"De Laurentiis fala demasiado sobre mim, parece que tem saudades minhas... Eu não tenho saudades dele", começou por referir o agora técnico do Chelsea.
"É verdade que não ganhámos nada no Nápoles, mas estabelecemos um recorde de pontos no clube (91) e qualificámo-nos duas vezes para a Liga dos Campeões. O Nápoles devia ter orgulho nesses resultados, fizemos frente à Juventus nos últimos anos", finalizou o treinador dos blues, antes de falar sobre Eden Hazard e de dar uma garantia sobre o jogador belga.
"Não posso vender um jogador sem ter a possibilidade de o substituir por alguém do mesmo nível. Assim, acredito que Hazard ficará connosco durante toda a temporada. (...) Estou muito contente com ele e agrada-me que queira jogar [mesmo sem ritmo de jogo]", disparou o técnico para finalizar.