O Paris Saint-Germain continua o seu ataque ao mercado. Durante os últimos dias foi noticiado o interesse dos parisienses em Filipe Luís, defesa esquerdo do Atlético Madrid.
Diego Simeone, este domingo, durante a antevisão da partida com o Valencia, afirmou que gostaria de continuar a contar com o jogador, isto apesar de assumir que quer o melhor para os seus atletas, especialmente os que já deram, como o brasileiro, muito ao Atlético.
"O que posso comentar sobre Filipe Luís é que queremos muito que continue e que é importantíssimo para nós. Amanhã [segunda-feira] vai jogar e na minha cabeça só está a importância da partida com o Valencia. Vocês já me conhecem, para os futebolistas que nos deram tanto quero sempre o melhor", defendeu o técnico argentino, abordando depois o mercado de transferência, dizendo que gostaria que este pudesse fechar mais cedo, como, por exemplo, na Liga inglesa.
"Seria melhor para os treinadores trabalhar sabendo que o mercado fecha antes de começar o campeonato. Não é fácil trabalhar quando há tantos interesses. Em outros países tiveram a iniciativa de encurtar o mercado. Isso gera um sentimento de tranquilidade para todos, sobretudo para os futebolistas que podem ter na sua cabeça opções de saída", defendeu o técnico para finalizar sobre estes temas.