Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Gabigol elogia Bryan Ruiz, mas avisa: "Eu sou o camisola 10"

Avançado ex-Benfica diz não ter sido "informado" de que será obrigado a abdicar do número.

Gabigol elogia Bryan Ruiz, mas avisa: "Eu sou o camisola 10"
Notícias ao Minuto

11:23 - 20/07/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Santos

Bryan Ruiz é, oficialmente, reforço do Santos, após ter terminado o contrato que o ligou ao Sporting ao longo das três últimas temporadas.

Durante a apresentação foi revelado que o internacional costa-riquenho irá usar o número 10, o que acabou por surpreender… Gabriel Barbosa, que, até agora, era dono desse mesmo dorsal.

Após participar no empate a uma bola com o Palmeiras, o avançado ex-Benfica teceu rasgados elogios ao novo companheiro de equipa, mas diz não estar a par de qualquer alteração no que à numeração diz respeito.

“Não fui informado, ninguém falou comigo sobre isso. Pelo que falaram, eu sou o camisola 10. Independentemente do número, o que importa é o escudo, é um jogador que vem para somar. Estou muito ansioso que ele chegue. É um jogador de MUndial que vai ajudar-nos”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

“Gente que chega é sempre importante para nós. O Bryan é mais um médio organizador de jogo, acho que vai ajudar-nos, como todos os reforços que vierem”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório