Bryan Ruiz é, oficialmente, reforço do Santos, após ter terminado o contrato que o ligou ao Sporting ao longo das três últimas temporadas.
Durante a apresentação foi revelado que o internacional costa-riquenho irá usar o número 10, o que acabou por surpreender… Gabriel Barbosa, que, até agora, era dono desse mesmo dorsal.
Após participar no empate a uma bola com o Palmeiras, o avançado ex-Benfica teceu rasgados elogios ao novo companheiro de equipa, mas diz não estar a par de qualquer alteração no que à numeração diz respeito.
“Não fui informado, ninguém falou comigo sobre isso. Pelo que falaram, eu sou o camisola 10. Independentemente do número, o que importa é o escudo, é um jogador que vem para somar. Estou muito ansioso que ele chegue. É um jogador de MUndial que vai ajudar-nos”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
“Gente que chega é sempre importante para nós. O Bryan é mais um médio organizador de jogo, acho que vai ajudar-nos, como todos os reforços que vierem”, acrescentou.