Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Retiro em absoluto o meu apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho"

Presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral recorreu às redes sociais para dar conta da sua decisão

"Retiro em absoluto o meu apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho"
Notícias ao Minuto

10:22 - 14/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Elsa Judas

Elsa Judas, presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral nomeada por Bruno de Carvalho, anunciou esta noite, nas rede sociais, não estar mais ao lado do antigo presidente e agora candidato á liderança do Sporting.

Alegando ser uma decisão difícil, a jurista diz que se verificaram circunstâncias diversas, de ordem "ética, valorativa e moralmente indignas..." que motivam a sua decisão.

"É tempo de definições, e eu, como pessoa frontal que sempre fui, devo dizer-vos meus amigos, com muita tristeza e com o coração apertado - porque significa desconectar-me definitivamente de alguém em quem acreditei convictamente até há muito pouco tempo - mas, sem que me reste alternativa, que retiro em absoluto o meu apoio à candidatura do Dr. Bruno de Carvalho à Presidência do SCP", começa por referir.

"Esta dificílima decisão, até pela muita simpatia que tenho pelo Bruno e a sua fantástica família, é dolorosa, mas assenta em várias circunstâncias que na minha opinião são bastante graves (quanto mais não seja ética, valorativa e moralmente indignas...) com as quais não posso concordar, em homenagem aos princípios que os senhores meus pais me incutiram e aos valores que me norteiam enquanto jurista e ser humano", acrescenta.

Confira a publicação completa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório