"Se Ronaldo se for embora, vai doer-me. Marcou uma época do Real Madrid"

Antigo jogador merengue comentou ainda, há margem de um jogo com voluntários, a possível chegada de Neymar ao Saniago Bernabéu, dizendo mesmo que acredita que o brasileiro assinará pelo emblema merengue.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
09/07/2018 20:59 ‧ 09/07/2018 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Míchel Salgado

A possível transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus tem dominado a atualidade noticiosa e muito do comentário desportivo.

Esta segunda-feira, à margem de um encontro promovido pela FIFA, em Moscovo, entre ex-futebolistas e voluntários, Michel Salgado, antigo jogador do Real Madrid, comentou a situação do português, assumindo que ficaria bastante 'triste' por ver o jogador partir. 

Falando também sobre a possível contratação de Neymar pelos merengues, o antigo jogador explicou que quando Florentino Pérez, presidente do clube, põe uma ideia na cabeça costuma levá-la até ao fim.

"Se Cristiano Ronaldo se for embora, vai doer-me. Ele marcou uma época do Real Madrid. É um fenómeno. Foi incrível aquilo que ele fez e teremos de lhe agradecer se ele se for embora. Ficaria triste se fosse embora, mas há que entender as suas decisões pessoais", começou por referir, abordando depois a situação do futebolista do PSG.

"O Real Madrid sonha sempre com os melhores futebolistas. Não há dúvidas de que Hazard está a ser dos melhores do Mundial. Neymar, contudo, é a opção A. Acredito que seja possível conseguir a sua contratação. Quando Florentino põe algo na cabeça, ele fá-lo. Estou seguro de que o Real Madrid o espera de braços abertos", disparou o antigo atleta.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Medalhado olímpico detido em Miami após agredir ex-namorada a soco

EUA

Medalhado olímpico detido em Miami após agredir ex-namorada a soco

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3FC Porto3265
4Sp. Braga3164
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3236
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Já pode encomendar o novo Citroën Ami e há uma surpresa

Citroën

Já pode encomendar o novo Citroën Ami e há uma surpresa

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas