Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

"Se Ronaldo se for embora, vai doer-me. Marcou uma época do Real Madrid"

Antigo jogador merengue comentou ainda, há margem de um jogo com voluntários, a possível chegada de Neymar ao Saniago Bernabéu, dizendo mesmo que acredita que o brasileiro assinará pelo emblema merengue.

"Se Ronaldo se for embora, vai doer-me. Marcou uma época do Real Madrid"
Notícias ao Minuto

20:59 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Michel Salgado

A possível transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus tem dominado a atualidade noticiosa e muito do comentário desportivo.

Esta segunda-feira, à margem de um encontro promovido pela FIFA, em Moscovo, entre ex-futebolistas e voluntários, Michel Salgado, antigo jogador do Real Madrid, comentou a situação do português, assumindo que ficaria bastante 'triste' por ver o jogador partir. 

Falando também sobre a possível contratação de Neymar pelos merengues, o antigo jogador explicou que quando Florentino Pérez, presidente do clube, põe uma ideia na cabeça costuma levá-la até ao fim.

"Se Cristiano Ronaldo se for embora, vai doer-me. Ele marcou uma época do Real Madrid. É um fenómeno. Foi incrível aquilo que ele fez e teremos de lhe agradecer se ele se for embora. Ficaria triste se fosse embora, mas há que entender as suas decisões pessoais", começou por referir, abordando depois a situação do futebolista do PSG.

"O Real Madrid sonha sempre com os melhores futebolistas. Não há dúvidas de que Hazard está a ser dos melhores do Mundial. Neymar, contudo, é a opção A. Acredito que seja possível conseguir a sua contratação. Quando Florentino põe algo na cabeça, ele fá-lo. Estou seguro de que o Real Madrid o espera de braços abertos", disparou o antigo atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório