Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

William Carvalho: Inter e Monaco sobem parada e podem 'roubar' jogador

Jogador estaria muito próximo de assinar pelo Bétis, mas os italianos e o clube francês terão aliciado o jogador com uma proposta salarial mais ambiciosa.

William Carvalho: Inter e Monaco sobem parada e podem 'roubar' jogador
Notícias ao Minuto

16:25 - 08/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

William Carvalho, um dos nove jogadores que rescindiu contrato com o Sporting alegando justa causa, estará muito próximo de definir o seu futuro.

O médio foi primeiramente associado a uma possível transferência para o Bétis, com quem estaria próximo de fechar acordo, mas terá 'parado' as negociações com o emblema espanhol depois de ter sido alvo do interesse do Monaco, de Leonardo Jardim, e do Inter Milão.

Segundo o explicado, a oferta quer dos franceses quer dos italianos será financeiramente mais vantajosa pelo jogador, tendo mesmo Serra Ferrer, vice-presidente do Bétis, assumido que o atleta luso tinha pedido um período de pausa nas negociações para decidir pelo 'sim' ou pelo 'não'.

Avança o site Estadio Deportivo que os sevilhanos ofereciam ao jogador luso um contrato de 2,5 milhões de euros anuais, mais prémio de assinatura, sendo que ao Sporting seria feita uma proposta de 20 milhões de euros, 10 milhões a pagar já e 10 milhões no próximo verão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório