Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, falou esta quarta-feira, em Alvalade, aos jornalistas, para prestar algumas declarações sobre a reunião magna do clube agendada para o próximo dia 30.
Projetada pela antiga direção para aprovação do orçamento para a próxima temporada, Marta Soares confirmou que houve um acordo por unanimidade que o exercício com os sócios foi cancelado até novas eleições.
Considerou o clube que seria inoportuno, neste momento, com eleições projetadas para dia 8 de setembro, aprovar contas que depois teriam de ser alteradas pela nova direção que irá suceder a Bruno de Carvalho.
"Cancelei a Assembleia Geral do orçamento e do plano de atividade marcada para o dia 30 [de junho]. Fi-lo, depois de ouvir atentamente o Conselho de Gestão e o Conselho de Fiscalização. Chegámos a um acordo, por unanimidade, em relação às conclusões que foram tiradas. Não valia a pena, a cerca de dois meses das eleições, irmos aprovar um orçamento e um plano de atividades que outros teriam de lhe dar seguimento", justificou Marta Soares aos jornalistas presentes em Alvalade