Meteorologia

  • 01 ABRIL 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Assembleia-geral para aprovar orçamento leonino foi cancelada

Reunião para aprovação das contas foi adiada por razão da queda da anterior direção e pela razão de estarem já marcadas eleições para dia 8 de setembro.

Assembleia-geral para aprovar orçamento leonino foi cancelada

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, falou esta quarta-feira, em Alvalade, aos jornalistas, para prestar algumas declarações sobre a reunião magna do clube agendada para o próximo dia 30.

Projetada pela antiga direção para aprovação do orçamento para a próxima temporada, Marta Soares confirmou que houve um acordo por unanimidade que o exercício com os sócios foi cancelado até novas eleições.

Considerou o clube que seria inoportuno, neste momento, com eleições projetadas para dia 8 de setembro, aprovar contas que depois teriam de ser alteradas pela nova direção que irá suceder a Bruno de Carvalho. 

"Cancelei a Assembleia Geral do orçamento e do plano de atividade marcada para o dia 30 [de junho]. Fi-lo, depois de ouvir atentamente o Conselho de Gestão e o Conselho de Fiscalização. Chegámos a um acordo, por unanimidade, em relação às conclusões que foram tiradas. Não valia a pena, a cerca de dois meses das eleições, irmos aprovar um orçamento e um plano de atividades que outros teriam de lhe dar seguimento", justificou Marta Soares aos jornalistas presentes em Alvalade

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório