Siqueira promete dar o máximo no "namoro" com o Benfica

O futebolista brasileiro Guilherme Siqueira prometeu hoje dar "o máximo em todos os treinos e jogos" do Benfica e revelou que o clube da Luz já tinha tentado a sua contratação nos últimos dois anos.

Siqueira promete dar o máximo no "namoro" com o Benfica

© Lusa

Lusa
03/09/2013 19:22 ‧ 03/09/2013 por Lusa

Desporto

Futebol

"É um namoro antigo que já durava há dois anos. Desde a primeira temporada que cheguei a Granada soube do interesse do Benfica, mas, por um motivo ou outro, nunca deu certo a negociação. Estou feliz por finalmente ter acontecido", afirmou Siqueira, em declarações à Benfica TV.

O lateral esquerdo, que chega aos "encarnados" por empréstimo daquele clube espanhol, confessou que está "orgulhoso" por ter ingressado no Benfica e ansioso por começar a jogar.

"Vou dar o máximo em todos os treinos e jogos. Sinto-me motivado e estou muito empolgado para defender as cores do Benfica. Como em todos os clubes em que passei, posso garantir trabalho e profissionalismo", frisou o jogador de 27 anos.

No Benfica, Guilherme Siqueira vai reencontrar o defesa central Jardel, que foi seu colega de equipa e formação nas escolas do Avaí, no Brasil.

Siqueira, que no Brasil representou também o Ipatinga, rumou à Europa em 2005, alinhando em Itália pelo Inter Milão, Lazio, Udinese e Ancona, antes de se transferir para o Granada, no qual esteve as últimas três temporadas.

O brasileiro tem contrato com o Granada até junho de 2017 e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Ataque aéreo de Israel mata o "Pelé da Palestina". Tinha 41 anos

Palestina

Ataque aéreo de Israel mata o "Pelé da Palestina". Tinha 41 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Alpine vai continuar na F1? Novo CEO da Renault desfaz as dúvidas

Fórmula 1

Alpine vai continuar na F1? Novo CEO da Renault desfaz as dúvidas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas