Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Messi é genialidade pura, Ronaldo trabalho puro e o Neymar uma mistura"

Em entrevista ao jornal El Pais, o antigo selecionador nacional abordou a questão sobre o talento dos três astros do futebol mundial.

"Messi é genialidade pura, Ronaldo trabalho puro e o Neymar uma mistura"
Notícias ao Minuto

15:40 - 10/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Scolari

Luiz Felipe Scolari, treinador que até há alguns dias vinha a ser associado ao Sporting, concede este domingo uma entrevista ao jornal El Pais onde aborda alguns dos temas quentes da atualidade desportiva mundial. 

Falando sobre a seleção brasileira, o técnico compara Ronaldo o fenómeno aos maiores talentos mundiais do momento, abordando ainda os duelos entre Messi, CR7 e Neymar.

"Ronaldo era um fenómeno, era letal quando jogava dentro da área. Mesmo depois das leões conseguiu ser o melhor marcador de um Mundial. Não há jogadores como ele, apenas parecidos. O Cristiano faz dois golos a cada três ocasiões. O Gabriel Jesus é outro tipo de jogador que vai conseguir coisas deste género. O Ibrahimovic transmite a mesma sensação de poder de Ronaldo... Há grandes jogadores atualmente", começou por referir.

"São jogadores diferentes do Fenómeno. O Messi é genialidade pura, o Cristiano trabalho puro e o Neymar é uma mistura dos dois. Mesmo assim, as suas qualidades são diferentes", confidenciou, falando depois sobre os progressos feitos por CR7.

"Ronaldo vai ser assim até ao final da sua carreira. É dedicação pura e autêntica, não aceita dar menos do que 100 por cento", finalizou sobre estes temas, avançando que mantém olhar atento sobre a prestação da seleção lusa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório