Meteorologia

  • 27 MAIO 2022
Tempo
32º
MIN 16º MÁX 35º

"Agradeço ao Independiente, mas quero ficar no Sporting"

Rodrigo Battaglia referiu que não quer regressar à Argentina. O médio verde e branco teve conhecimento do interesse do Independiente, mas disse à Sportia que pretende ficar em Portugal e na Europa.

"Agradeço ao Independiente, mas quero ficar no Sporting"

Rodrigo Battaglia falou sobre o violento episódio que ocorreu na Academia de Alcochete a algumas semanas em Portugal, quando cerca de 50 ‘hooligans’ entraram no balneário e agrediram os jogadores do Sporting.

“Foi um momento de pânico”, afirmou em exclusivo em Sportia. O médio referiu que “foi bastante estranho aquilo que se passou, porque o ano desportivo tinha sido positivo”.

Acrescentando, ainda: “Levei isto de forma descontraída, mas tenho companheiros aos quais abriram a cabeça. Não consegui perceber nada. Vimos pessoas encapuçadas com uma atitude super violenta”.

Rodrigo Battaglia referiu ainda não quer regressar à Argentina. O médio verde e branco teve conhecimento do interesse do Independiente, mas disse à Sportia que pretende ficar em Portugal e na Europa.

“É verdade, mas o Sporting pediu uma quantia de dinheiro que me parece impossível. E hoje em dia não está nos meus planos voltar”, começou por dizer. “Agradeço ao Independiente, mas quero ficar lá” sublinhou, citado no Tyc Sports.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório