Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Agradeço ao Independiente, mas quero ficar no Sporting"

Rodrigo Battaglia referiu que não quer regressar à Argentina. O médio verde e branco teve conhecimento do interesse do Independiente, mas disse à Sportia que pretende ficar em Portugal e na Europa.

"Agradeço ao Independiente, mas quero ficar no Sporting"

Rodrigo Battaglia falou sobre o violento episódio que ocorreu na Academia de Alcochete a algumas semanas em Portugal, quando cerca de 50 ‘hooligans’ entraram no balneário e agrediram os jogadores do Sporting.

“Foi um momento de pânico”, afirmou em exclusivo em Sportia. O médio referiu que “foi bastante estranho aquilo que se passou, porque o ano desportivo tinha sido positivo”.

Acrescentando, ainda: “Levei isto de forma descontraída, mas tenho companheiros aos quais abriram a cabeça. Não consegui perceber nada. Vimos pessoas encapuçadas com uma atitude super violenta”.

Rodrigo Battaglia referiu ainda não quer regressar à Argentina. O médio verde e branco teve conhecimento do interesse do Independiente, mas disse à Sportia que pretende ficar em Portugal e na Europa.

“É verdade, mas o Sporting pediu uma quantia de dinheiro que me parece impossível. E hoje em dia não está nos meus planos voltar”, começou por dizer. “Agradeço ao Independiente, mas quero ficar lá” sublinhou, citado no Tyc Sports.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório