Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Presidente do PSG deixa recado: "Nada nem ninguém é maior do que o clube"

Nasser Al-Khelaifi assegura a continuidade de Neymar, assim como de Antero Henrique.

Presidente do PSG deixa recado: "Nada nem ninguém é maior do que o clube"

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao jornal francês L’Équipe, onde aborda os vários temas que marcam a atualidade do campeão gaulês.

Um deles, claro está, tem a ver com o suposto interesse do Real Madrid em Neymar, de quem se diz que estará insatisfeito em Paris. No entanto, o dirigente não tem dúvidas de que irá ‘segurar’ o jogador por quem, na passada temporada, pagou 222 milhões de euros.

“Tenho a certeza. Repito-me dez mil vezes, ele vai ficar”, atirou, uma opinião que repete a propósito de jogadores como Edinson Cavani e Adrien Rabiot, também eles colocados na porta de saída pela imprensa.

Ainda assim, Al-Khelaifi deixa um recado sem destinatário explícito: “Nada nem ninguém é maior do que o clube, nem o treinador, nem os jogadores. O clube está e estará sempre em primeiro, é maior. Se alguém não aceita isso e não está feliz, então que saia”.

Quanto a Arsène Wenger, que continua a ser apontado ao cargo de diretor desportivo do PSG, o dirigente diz acreditar que o treinador tenha “muitas ofertas”, mas sublinha que “o diretor desportivo é Antero Henrique e continuará a sê-lo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório