Meteorologia

  • 03 JULHO 2022
Tempo
27º
MIN 17º MÁX 28º

"Estive quase a deixar de jogar depois do Mundial do Brasil"

Avançado da Juventus confessou em entrevista à TNT Sports que esteve prestes a arrumar as botas há cerca de quatro anos.

"Estive quase a deixar de jogar depois do Mundial do Brasil"
Notícias ao Minuto

20:36 - 18/05/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gonzalo higuaín

Gonzalo Higuaín, avançado que representa a Juventus e a seleção argentina, fez esta sexta-feira, em declarações à TNT Sports, que esteve prestes a deixar o futebol. O futebolista confessou que depois do Mundial de 2014, no Brasil, a sua mãe estava doente e o jogador estava a ser arrasado pelas críticas.

“Eu gritei o golo que me anularam. Quando vi a bandeira… má sorte. Que vamos fazer ? Fiz um golo mais lindo, que foi ter uma mulher e uma filha. Tudo fica para segundo plano quando te tornas pai”, começou por referir o jogador que está quase a ter o filho, abordando depois o jogo frente à Alemanha, em 2014.

“Estive quase a deixar de jogar. Estava pronto, mas a minha mãe disse-me que não, que continuasse. Se fosse por mim, tinha deixado de jogar. Deixava o futebol, que é algo que amo, mas amo-a mais a ela. Disse-me que seguisse porque não ia deixar que deixasse algo que amo por ela”, confessou o goleador, confessando depois algo surpreendente: “os jogadores de futebol são descartáveis”.

“Alguns caem e outro prosseguem. Vi muitos craques cair pelo caminho e muitos mais fazerem uma carreira medíocre. A cabeça é fundamental”, atirou o avançado ex-Real Madrid.

“Quando deixas o futebol poucos ficam contigo. Não serves, és descartável. O jogador de futebol é descartável, quando terminas deitam-te fora”, finalizou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório