Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"A cama a Jorge Jesus já estava a ser preparada há muito tempo"

Uma decisão tomada por um "presidente sem lógica". Dias Ferreira mostra-se "perplexo" com os mais recentes acontecimentos no seio leonino.

"A cama a Jorge Jesus já estava a ser preparada há muito tempo"

Dias Ferreira reagiu às mais recentes notícias que dão conta de um processo disciplinar contra o treinador do Sporting, sendo que num primeiro momento chegou a ser levantada a hipótese da suspensão de toda a equipa técnica. Uma decisão tomada por um "presidente sem lógica", entende o antigo candidato à liderança do clube, que se mostra "perplexo" com os mais recentes acontecimentos no seio leonino, mas avisa que a "cama a Jorge Jesus já estava a ser preparada há muito tempo". 

“Custa a acreditar no que se está a ouvir. Estou perplexo, tudo o que está a acontecer não tem qualquer lógica. Isto não me admira. Depois da entrevista que o presidente deu ao jornal Expresso, das declarações que deu antes e depois da mesma já se calculava que isto podia acontecer”, referiu Dias Ferreira em declarações exclusivas ao Desporto ao Minuto.

“Este cenário já estava preparado, a cama a Jorge Jesus já estava a ser preparada há muito tempo, nunca tive dúvidas disso”, acrescenta Dias Ferreira, definindo o perfil de Bruno de Carvalho.

“O presidente do Sporting é assim, não muda e nunca vai mudar, não vale a pena lutar contra ele. Estamos a falar de lógica quando falamos de um presidente que não tem lógica alguma. É tempo perdido falar de lógica quando falamos de Bruno de Carvalho”.

Dias Ferreira não tem dúvidas, caso a demissão do atual treinador avance: “Jesus ir embora? Fico revoltado, mas a minha revolta conta pouco”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório