Meteorologia

  • 06 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

"Jogo sujo. Campeonato sujo": Os seis lances que indignam o Benfica

"Por que só não viram Xistra e Hugo Miguel?", questionam encarnados.

"Jogo sujo. Campeonato sujo": Os seis lances que indignam o Benfica

Depois de, pela voz de Rui Vitória e Luís Filipe Vieira, demonstrar o seu descontentamento pela arbitragem do dérbi, o Benfica voltou à carga, desta feita através do departamento de comunicação.

“Jogo sujo. Campeonato sujo”, escreve o clube da Luz a propósito da partida com o Sporting, deixando uma questão: “Por que só não viram Xistra e Hugo Miguel?”.

Nesse sentido, os encarnados apresentam os seis lances que, na sua opinião, foram mal ajuizados no empate sem golos no encontro que acabou por atribuir o campeonato ao FC Porto.

O primeiro deles surge logo aos oito minutos, quando Rafa cai na grande área leonina após um lance com Rui Patrício. O segundo ocorreu aos 41 minutos, numa jogada em que, após ser assinalada falta de Jardel, a bola embate no braço de William Carvalho.

Na segunda parte, o Benfica queria algo mais numa jogada em que Jérémy Mathieu acabou por pisar Ljubomir Fejsa, num choque entre Sebastián Coates e Andrija Zivkovic, e numa entrada de Bruno Fernandes sobre Franco Cervi, que foi admoestada com o cartão amarelo.

Surgem, ainda, queixas no último lance do jogo, quando Rui Patrício larga a bola na grande área e, já com o jogo interrompido, Raúl Jiménez remata à baliza.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório